Kanto de Minas Kanto de Minas

Central de Atendimento

(67) 999858080

Meu Carrinho

Carrinho 0

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Política de Troca

Política de Troca

O Kanto de Minas tem um grupo de fornecedores selecionado e trabalha com rigorosa cobrança de qualidade e procedência dos produtos. Entretanto estamos passíveis a erros, desde de a fabricação ao preparo para envio até a chegada do mesmo à sua casa, e por isso estamos preparados para efetuar qualquer tipo de troca ou devolução. A Equipe do Kanto de Minas garante o seu direito de troca e devolução com o Código de Defesa do Consumidor, promovendo sempre uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Insatisfação / Arrependimento / Desistência

Se você efetuou a compra no Kanto de Minas, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto esteja 100% lacrado e seja devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso (de preferencia na embalagem original).
Em casos de problema de embalagem violada, produto em não conformidade com o pedido, fora da validade ou algum problema de fabricação, você pode solicitar a troca do produto até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto também. Nesses casos orientamos a realizar uma recusa de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e em seguida entre também em contato conosco, se identificar o erro apenas após a abertura da embalagem, entre em contato o mais rápido possível.
Em todos os casos solicite sua troca ou devolução através da Central de Atendimento via e-mail por contato@kantodeminas.com.br , indicaremos a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega. Solicitamos que faça um envio de itens lacrados, devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o percurso, de preferencia na embalagem original.
O Kanto de Minas tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente politica. Após checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Restituição dos valores

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.
 
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso e-mail em contato@kantodeminas.com.br , estamos a disposição para atendê-lo da melhor forma possível.
Sugestões e críticas são sempre bem vindas.

Equipe Kanto de Minas